terça-feira, 23 de junho de 2009

O jornalista Rui Martins, em visita à nossa redação, fala sobre terceiro mandato de Lula

.

O jornalista Rui Martins nos concedeu a honra de fazer uma visita virtual à redação da PressAA. Rui é defensor da tese do terceiro mandato do presidente Lula. Na ocasião perguntamos sobre sua possível vinda ao Brasil. E ele nos respondeu:


"Estarei em SP, em julho, e com alguns lulistas, vamos ver se dá para esquematizar alguma coisa. Em todo caso, se der para armar um esquema terá de ser nacional, partindo dos quatro cantos do país. O Movimento Lula Outra vez terá seu primeiro encontro dia 5 de julho na capital paulistana. Ficamos em contato, nos falamos. Grande abraço, Rui."

* * *


Sem levar em conta seu desinteresse, enviamos o curriculum do Rui Martins ao nosso DRHAA, a fim de que se possa avaliar a possibilidade de admiti-lo nas Organizações Assaz Atroz.

Dados biográficos:

Ex-correspondente do estadão e da CBN, após exílio na França. Autor de O Dinheiro Sujo da Corrupção, sobre a Suíça e Maluf. Criou os Brasileirinhos Apátridas e propões o Estado dos Emigrantes. Vive na Suíça, colabora com os jornais portugueses Público e Expresso.


Enquanto isso, leia Rui Martins no Direto da Redação:


O BRASIL DE LULA IMPÕE
RESPEITO


http://www.diretodaredacao.com/

.

PressAA

.

Nenhum comentário: