sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mortes suspeitas de celebridades acima de qualquer suspeita


Clodovil Hernandes


O colunista Cláudio Humberto publicou na última quinta-feira, dia 19 de março, em sua página na internet, a suspeita de que o deputado federal e estilista Clodovil Hernandes (foto) possa ter sido vítima de assassinato. A Polícia Legislativa, da Câmara dos Deputados, lacrou o apartamento em que Clodovil residia, em Brasília, sob a alegação que será necessário realizar perícia para verificar a suspeita de que o parlamentar teria sido assassinado, e não de um acidente vascular cerebral (AVC), conforme atestaram os médicos.
http://www.universomix.info/wp/policial/20-03-2009/6765/


Marilyn Monroe



Seu fim aconteceu na manhã do dia 5 de agosto de 1962. Aos 36 anos, Marilyn faleceu enquanto dormia em sua casa em Brentwood, na Califórnia. A notícia foi um choque, propagado pela mídia, explorando sobretudo o caráter misterioso em que o fato se deu, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos. O brilho e a beleza de Marilyn faziam parecer impossível que ela tivesse deixado a todos. Ninguém sabe de fato o que aconteceu naquela noite. Ouviu-se o barulho de um helicóptero. Uma ambulância foi vista esperando fora da casa dela antes que a empregada desse o alarme. As gravações de seus telefonemas e outras evidências desapareceram. O relatório da autópsia foi perdido. Toda a documentação do FBI sobre sua morte foi suprimida e os amigos de Marilyn que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte. No dia 8 de agosto de 1962, o corpo de Marilyn foi velado no Corridor of Memories, nº 24, no Westwood Memorial Park em Los Angeles.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Marilyn_Monroe


Elvis Presley



A morte de Elvis Aaron Presley no dia de 16 de agosto de 1977, causada por colapso fulminante associado à disfunção cardíaca, surpreendeu o mundo. Na noite de 15 de Agosto Elvis vai ao dentista por volta das 11 da noite, algo muito comum para ele. De madrugada ele volta a Graceland, joga um pouco de tênis e toca algumas canções ao piano, indo dormir por volta das 4 ou 5 da madrugada do dia 16. Por volta das 10 horas Elvis teria levantado para ler no banheiro, o que aconteceu desse ponto até por volta das duas horas da tarde é um mistério, o desenlace ocorreu, possivelmente, no final da manhã, no banheiro de sua suite, na mansão Graceland, na cidade de Memphis, no Tennessee. Os fatores predisponentes sistêmicos, os hábitos cotidianos e as circunstâncias que culminaram com a morte de Elvis Presley, são dos pontos mais polêmicos e controvertidos entre seus biografos e fãs. Elvis só foi encontrado morto no horário das duas horas da tarde por sua namorada na época, Ginger Alden. Logo após, o seu corpo é levado ao hospital "Memorial Batista" e sua morte confirmada.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Elvis_Presley


Michael Jackson


Estamos aguardando informações esclarecedores sobre a causa de sua morte. Por enquanto os barões da mídia estão interessados apenas em vender jornais, revistas e milhões de cópias de “Thriller”, o álbum lançado por Michael Jackson pela Epic em 1982, que figura no livro Guinness dos Recordes como o mais vendido da história. Michael Jackson morreu. Viva Michael Jackson!
Participe da festa...

.

Nenhum comentário: